sexta-feira, dezembro 9, 2022
No menu items!
InícioESPORTESBrasil perde por 31 a 6 para a França no Mundial de...

Brasil perde por 31 a 6 para a França no Mundial de futebol americano

Depois de fazer tudo para conseguir participar pela primeira vez do Campeonato Mundial de futebol americano, a seleção brasileira sofreu uma derrota que deixa marcas. No primeiro dia da competição, em Canton, nos Estados Unidos, perdeu por 31 a 6 para a França, que demonstrou uma grande superioridade física e técnica. Agora, o Brasil vai enfrentar no domingo, às 13h (de Brasília), a Coreia do Sul na chave de disputa pelo quinto lugar da competição. Os franceses terão os australianos pela frente no mesmo dia às 16h30 (de Brasília).

Logo na primeira jogada, a França marcou seu primeiro touchdown. Depois do chute inicial feito pelo Brasil, Anthony Dable recebeu a bola e correu 100 jardas para fazer os seis pontos iniciais para a equipe francesa.

Brasil no ataque durante o confronto com a França no Mundial de futebol americano (Foto: Reprodução/Twitter)

Sem conseguir acertar suas ações ofensivas, o Brasil sofreu mais um touchdown. Com um lançamento perfeito do quaterback Paul Durant, o recebedor Guillaume Rioux correu livre para chegar na zona final e aumentar a vantagem francesa no placar.

No fim do primeiro quarto, Rioux ainda fez outro touchdown com a França abrindo 21 a 0 no placar. No começo do segundo, o chutador Alexandre Sy acertou uma tentativa de 32 jardas, marcando mais três pontos para os franceses, deixando os brasileiros atônitos em campo.

Com o placar adverso e a seleção da França reduzindo o ritmo, o Brasil melhorou seu rendimento em campo e conseguiu realizar algumas jogadas de ataque. No começo do último quarto, começou a pressionar e conseguiu finalmente o seu touchdown em uma corrida de quatro jardas do quaterback Rhudson Fonseca.

Disputa intensa no campo entre os jogadores de Brasil e França no Mundial (Foto: Reprodução/Twitter)

O Brasil tentou a conversão de dois pontos em vez de chutar para o ponto extra. No entanto, não conseguiu. No fim do jogo, a França ainda conseguiu mais um touchdown com Stephen Yepmo e marcou o ponto extra para fechar o placar em 31 a 6. Ainda assim, a atuação brasileira foi bem superior ao que se viu nos dois primeiros quartos. Mesmo com a derrota, a esperança é de dias melhores na competição, que está sendo realizada na sede do Hall da Fama do futebol americano, e a expectativa de uma vitória no confronto com a Coreia do Sul.

Via Globo Esporte

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

Antônio Deon Milhomem sobrinho on Deputado Dr. Gonçalo tem número de telefone clonado
José Ribamar Silva sobrinho on Que exemplo de parlamentar tem Jancimauro?