sábado, agosto 13, 2022
No menu items!
InícioESPORTESReunião deixa Ronaldinho perto do Fluminense

Reunião deixa Ronaldinho perto do Fluminense

Depois de algumas semanas sem holofotes, o nome de Ronaldinho Gaúcho voltou a ser pauta no Fluminense. A contratação do jogador é um sonho da diretoria tricolor, que busca um nome de peso para a sequência da temporada, e o vice-presidente de futebol do clube, Mário Bittencourt, é um grande entuasiasta do futebol do meia.

Ele se reuniu na manhã desta quinta-feira com Assis, irmão e empresário do jogador, e ficou otimista por um acerto. O dirigente também busca investidores para ajudar no pagamentos dos salários do meia.

A diretoria não pretende fazer loucura, já que convive com orçamento apertado, mas há quem esteja empolgado com a negociação ainda embrionária com o jogador.

Como o LANCE! já noticiou, o departamento de marketing do clube já foi acionado para criar medidas que ajudem no pagamento do salário de Ronaldinho, que é considerado fora dos padrões do clube. Além disso, a saída de Wagner, que acertou com o Tianjin Teda (CHN), deu uma folga no orçamento tricolor.

O momento financeiro do clube também melhorou. A venda de Kenedy, que rendeu 5,5 milhões de dólares (cerca de R$ 17 milhões) aos cofres tricolores, fizeram com que a diretoria tivesse um aporte financeiro para equilibrar as finanças, manter os salários em dia e até sonhar com investimentos, já que o meia Gerson também deve ser negociado até o fim do ano. A tendência é de que o garoto de 17 vá para o Barcelona (ESP) e que renda ainda mais dinheiro do que o ex-camisa 11.

Fonte: R7

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

Antônio Deon Milhomem sobrinho on Deputado Dr. Gonçalo tem número de telefone clonado
José Ribamar Silva sobrinho on Que exemplo de parlamentar tem Jancimauro?