Rosário: Moradores usam redes sociais para denunciarem descaso com ruas e avenidas em estado de precaridade

Rosário: Moradores usam redes sociais para denunciarem descaso com ruas e avenidas em estado de precaridade

Moradores do Bairro Cohab 02, no centro de Rosário, usaram suas redes socais para fazerem uma denúncia durante a última semana sobre o descaso da prefeita Irlahi com as ruas e avenidas da cidade.

Com uma gestão comprometida, em Rosário a população sofre mais a cada dia que passa, com a falta de interesse e comprometimento da atual gestão com o cidadão Rosariense.

Prestes a completar 400 anos de emancipação política, a gestora não tem se preocupado muito com o bem estar da população, e se preocupa bem mais em gastar milhões com festas, do que investir em infraestrutura e uma saúde pública de qualidade para os munícipes.

Na imagem divulgada por uma moradora, mostra a rua de acesso ao bairro Cohab 02 totalmente comprometida, mostrando grandes buracos que dificultam o translado e geram transtornos para quem reside próximo.

Rua de acesso ao Bairro Cohab 02

Além de deixar a desejar quando o assunto é infraestrutura, a saúde também não fica por trás, oferecendo serviços precários em um Hospital sem nenhuma adequação para receber os pacientes que precisam dos atendimento médicos naquele município, obrigando-o a se deslocarem para realizarem seus procedimentos no Hospital da cidade vizinha (Bacabeira).

Hospital SESP

Com os descasos visíveis em toda a cidade, a prefeita Irlahi já deixou claro que esqueceu seu papel de gestora municipal, e já tenta se articular para “querer decolar” em uma fracassada candidatura de deputada estadual em 2022.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *