‪Oposição prever pegar taca nas urnas e usa Fake News para tentar abalar reeleição vitoriosa de Dr. Hilton Gonçalo em Santa Rita

‪Oposição prever pegar taca nas urnas e usa Fake News para tentar abalar reeleição vitoriosa de Dr. Hilton Gonçalo em Santa Rita

Caminhando tranquilo para a reeleição de prefeito em Santa Rita, Hilton Gonçalo, passou a ser atacado por pessoas que usam de má-fé, possuem desconhecimento e estão desesperadas para tentar desestabilizar sua gestão. A última Fake News é que o médico poderia ficar fora da eleição por conta de contas da gestão de 2011, pura mentira.

A propósito, tirar Hilton Gonçalo da disputa eleitoral seria a única forma de vencer a eleição, afinal quem concorrer contra o prefeito, leva taca e como costuma-se dizer no interior será por “capote”.

A Fake News desinforma que Hilton Gonçalo não prestou contas do dinheiro recebido de um recurso federal chamado Programa Brasil Alfabetizado. Acontece que essa prestação de conta ainda nem foi julgada, está em processo de análise como prova a imagem a seguir:

Ainda que fosse condenado, Hilton Gonçalo não estaria fora da eleição, pois para que isso ocorresse seria necessário uma condenação por um colegiado.

A verdade é que Hilton Gonçalo é ficha limpa e segue com a aprovação alta no município de Santa Rita, para desespero da oposição que vai acompanhar mais quatro anos da gestão do melhor prefeito que a cidade já teve.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *