sexta-feira, dezembro 2, 2022
No menu items!
InícioPoliticaPeri Mirim: A quadrilha vai se instalar, caso o pré-candidato a prefeito...

Peri Mirim: A quadrilha vai se instalar, caso o pré-candidato a prefeito Heliezer vença as eleições 2020

A cidade de Peri Mirim, que esta localizada na região da Baixada Maranhense, já esta com a eleição praticamente definida como dizem os aliados do então pré candidato Heliezer do Povo, mas cuidado, que por trás desse candidato tem várias raposas, querendo o poder e ganância por dinheiro, e sendo assim, o município e o povo, é que sairão perdendo com uma péssima administração.

O mesmo então pré-candidato, está abafando na cidade que irá ganhar essa eleição em outubro de 2020, e sendo assim, anda espalhando na cidade quem será seu possível secretariado, que na sua imensa lista a maioria é formada por seus familiares, podemos citar, suas duas irmãs Cintia e Salma Serrão, seu cunhado o jogador Mimica e até o seu pai De Jesus, na secretaria de agricultura, que nos anos que teve no poder em Peri Mirim foi marcado por atraso, e todos que realmente o conhecem, sabem que é um homem extremamente ignorante, e ainda está respondendo por vários crimes, como improbidade administrativa, e por isso, que está fora da vida pública, visto que, não pode ser enquadrado na lei da ficha limpa.

Caro povo, não se engane por um pré candidato que tem uma familia que a anos mandou no município de Peri Mirim, e nunca tirou do atraso, além que, essa mesma família é composta por pessoas arrogantes e prepotente, que na época da campanha abraça o povo, bebe no mesmo copo, e depois, vai ser a que vai gritar e vai humilhar, visto que, o interesse é pegar dinheiro e comprar as coisas para eles, vão desviar todo dinheiro possível.

O caso mais emblemático é a secretaria de obras, que será comandada pelo senhor Daniel, que na verdade é um testa de ferro, de um empresário que vai financiar a campanha do pré candidato Heliezer do Povo, que de povo só tem a familia ao lado e os amigos que estão fazendo de tudo para chegar ao poder. O intuito é ganhar e desviar dinheiro, não se engane população de Peri Mirim, Heliezer, todo ano com a conversa fiada, de ter brigado com a familia e o pai, mas a verdade que todo dia vai comer na casa do pai e fala com irmãos, isso e puro teatro e fachada.

Quem é Heliezer, pessoa humilde, que foi vice de Felipe, no ano 2012, ganhava 5 mil como vice, e não tinha nada. Sabe porque??? Quem mora em Peri Mirim sabe. Não tem familia? Não tem filho? Nao tem religião? Esse candidato não representa Peri Mirim.. Quem mora em Peri Mirim e é cristão, tem a sua vida no propósito de Deus não vai ser enganado.

Agora outro amigo que tem interesse nessa eleição é o Sr. Clodoaldo Correa, um velho conhecido, em desvio de dinheiro dos cofre públicos da cidade de Peri Mirim. Sabe porque ele é proprietário da empresa ALBATROZ​ ​ que na gestão do senhor Felipe Lopes, prefeito de Peri Mirim, onde Heliezer era vice, estão sendo acusados de desviar​ R$ 993.242, 67 (novecentos e noventa e três mil, duzentos e quarenta e dois mil reais e sessenta e sete centavos) o valor é para construção da UBS de vários povoados.

Meu povo, Felipe, Heliezer, amigos e familia, no tempo que tiveram nunca fizeram nada pelo município de Peri Mirim, somente desviaram dinheiro do cofre público, além de ter uma saúde, educação de péssima qualidade.

Esse povo quer chegar na prefeitura de Peri Mirim a partir de janeiro de 2021.

Então, votar nele vai significar um atraso de 50 anos, pense bem, serão 4 anos em 50 anos de atraso, eles tem só planos, mas uma Administração Pública não vive de planos e sim ação.

Não deixe se enganar por essa raposa, além dos raposão, que estão querendo a carne que Peri Mirim tem a oferecer.

Em breve iremos trazer mais reportagens sobre as empresas e pessoas que estão financiado o pré-candidato Heliezer do Povo.

RELATED ARTICLES

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

Antônio Deon Milhomem sobrinho on Deputado Dr. Gonçalo tem número de telefone clonado
José Ribamar Silva sobrinho on Que exemplo de parlamentar tem Jancimauro?