Vereadora de Bacabeira é vista no final de 2019 no MP fazendo denúncias anônimas contra o programa de maior aceitação popular “Nossa Casa”

Vereadora de Bacabeira é vista no final de 2019 no MP fazendo denúncias anônimas contra o programa de maior aceitação popular “Nossa Casa”

A vereadora de Bacabeira, Kellyane Calvet, foi vista dias atrás, na sede do Ministério Publico em Rosário fazendo denúncias sobre a construção de casas populares pelo programa habitacional ‘Nossa Casa’, implantado na gestão da prefeita Fernanda Gonçalo.

Após tentar ensaiar uma pré-campanha de pré-candidata a prefeita de Bacabeira, porém sem ter a aceitação da população, a vereadora que não busca nada que seja em prol de melhorias para a população, agora decidiu denunciar o maior programa habitacional já visto na história da cidade de Bacabeira.

Desde que não obteve sucesso na eleição para deputada estadual em 2018, a vereadora Kellyane Calvet está pensando apenas no poder, e esqueceu o verdadeiro sentido de um vereador(a).

Pessoas ligadas diretamente a vereadora tem tendado de todas as formas prejudicar a população bacabeirense, denúncias sobre a construção da praça da amendoeira, em Periz de Baixo e agora denúncias sobre a construção das casas populares são feitas pela referida.

Após criação de fakes, denúncias no MP, e até mesmo após tentarem desviar veículos destinados pela CODEVASF para a Prefeitura, a vereadora já deixou evidente para a população de Bacabeira que não busca melhorias para os bacabeirenses, e sim busca fazer a vontade de seu pai, que sonha em voltar ao executivo municipal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *