Rosário: Cadê o campo Society da Vila Ivar Saldanha, Irlahi Moraes?

Rosário: Cadê o campo Society da Vila Ivar Saldanha, Irlahi Moraes?

Com mais de 18 meses enganando a população da Vila Ivar Saldanha, a prefeita Irlahi Moraes nunca concluiu a construção do campo Society do referido bairro.

Uma obra com o custo de quase meio milhão de reais, e que nunca foi pra frente, está deixando a população da Vila Ivar Saldanha indignada, tendo em vista que o recurso foi todo passado para a prefeitura executar a devida obra.

A construção do campo, é uma parceria do ministério do esporte junto ao governo municipal, que não tem mostrado nenhum interesse em buscar o melhor para a população rosariense.

O que deixa a entender, é que com o fim do seu mandato, a prefeita Irlahi Moraes não tem o povo como prioridade, e sim o seu projeto de uma possível candidatura a deputada estadual em 2020.

Com Rosário jogado as traças pelo governo municipal, sem saúde de qualidade, infraestrutura em estrado de precaridade, educação as ruínas, e até mesmo o esporte tratado de qualquer jeito por esse governo que não se importa em executar de fato as obras em melhorias para a população, Irlahi deixa seu mandato como a gestora que menos valorizou professores contratados, pagando os referidos com um salário menor do que o salário minimo.

A população rosariense merece respeito, e isso é o minimo que a prefeita Irlahi poderia oferecer para o povo da querida Rosário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *