Prefeituras de Santa Rita e Bacabeira firmam parceria com a Clínica Escola da UNDB

Prefeituras de Santa Rita e Bacabeira firmam parceria com a Clínica Escola da UNDB

Os habitantes de Santa Rita e Bacabeira receberam uma grande notícia. Na última sexta-feira (6), o secretário municipal de saúde de Santa Rita, Crezus Santos e o secretário municipal de saúde de Bacabeira, Lucas Lindoso, participaram de uma reunião na Unidade de Ensino Superior Dom Bosco (UNDB), uma das mais renomadas universidades do Maranhão, que resultou em uma proveitosa parceria entre a instituição e os municípios.

A reunião ocorreu com a diretora acadêmica, prof. Graciana, o prof. Marcelo Silva e a prof. Edna Coutinho. Na oportunidade, foi firmada a parceria das prefeituras de Santa Rita e Bacabeira de forma inédita, com o intuito de disponibilizar a Clínica Escola da instituição para atender os munícipes das referidas cidades.

A parceria foi possível através do empenho dos secretários juntamente com os prefeitos de Santa Rita (Hilton Gonçalo) e Bacabeira (Fernanda Gonçalo), que estão sempre em busca de melhorias para a população em geral e com certeza essa parceria será de grande importância para ambos.

A Clínica Escola da UNDB vai oferecer serviços de ondotologia, biomedicina, farmácia, fisioterapia e psicologia. Em breve com o inicio do curso de medicina na instituição, também vai ter o atendimento a serviços médicos, assim como os estudantes vão atuar nas unidades de saúde de Santa Rita e Bacabeira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *