Juiz José Gonçalo presidirá Comissão Permanente de Acessibilidade e Inclusão do TRE-MA

Juiz José Gonçalo presidirá Comissão Permanente de Acessibilidade e Inclusão do TRE-MA

Não poderia ser diferente, o Juiz José Gonçalo de Sousa (Zé Filho), um pastobonense que ama sua terra natal, vem abraçando com sucesso a sua carreira jurídica no estado do Maranhão.

Dr. Zé Filho é irmão do prefeito de Santa Rita, Dr. Hilton Gonçalo, da prefeita de Pastos Bons, Iriane Gonçalo, cunhado da prefeita de Bacabeira, Fernanda Gonçalo, irmão do deputado federal Dr. Gonçalo e primo do deputado estadual Ariston Ribeiro.

Tais resultados, vem consolidando não apenas a cidadania e a democratização da justiça no estado, mas sobre tudo a importância do poder judiciário na vida de milhares de cidadãos maranhenses.

Outra conquista aconteceu nesta segunda-feira, (09), onde o Juiz José Gonçalo de Sousa Filho, foi escolhido como presidente da Comissão Permanente Acessibilidade e Inclusão do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão.

O magistrado assumiu a função em substituição à Juíza Rosária de Fátima Almeida Duarte, cujo biênio como juíza eleitoral foi concluído no dia 06 de fevereiro de 2020.

A Comissão cumpriu o Programa da Acessibilidade da Justiça Eleitoral, atuando de maneira permanente, promovendo a acessibilidade e viabilizando o efetivo exercício da cidadania da pessoa com deficiência e que possua mobilidade reduzida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *