quinta-feira, agosto 18, 2022
No menu items!
InícioPoliticaVenâncio segue inelegível e está fora do pleito 2020

Venâncio segue inelegível e está fora do pleito 2020

Documentos do Tribunal de Contas do Estado (TCE) mostram que varias prestações de contas do ex-prefeito de Bacabeira estão com irregularidades insanáveis.

Deliberações do Tribunal de Contas do Estado (TCE) mostram que o ex-prefeito Venancinho vem tentando sem sucesso, reverter decisões da corte que desaprovaram varias prestações de contas de sua gestão.

Dentre os emaranhados de irregularidades estão, prestação de contas incompletas, desobediência ao princípio da licitação, divergências na contabilização de saldos financeiros, não envio de demonstrativos de execução orçamentária, relatórios e até falta de comprovação da forma de pagamento de salários de servidores municipais.

Inelegível e com direitos políticos suspensos, o ex-gestor deverá mesmo ficar de fora da disputa eleitoral em Bacabeira em 2020. 

Já Fernanda Gonçalo, atual gestora do município, que é reconhecida pela população como a gestora que mais fez obras com recursos próprios, segue para uma reeleição tranquila, onde deverá ser reconduzida ao cargo com mais de 76% dos votos válidos.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

Antônio Deon Milhomem sobrinho on Deputado Dr. Gonçalo tem número de telefone clonado
José Ribamar Silva sobrinho on Que exemplo de parlamentar tem Jancimauro?