Com uma história política pautada, Layanna Ferreira confirma pré-candidatura à vereadora em Pinheiro

Com uma história política pautada, Layanna Ferreira confirma pré-candidatura à vereadora em Pinheiro

A jovem Layanna Ferreira, ex-secretaria de cultura do município de Pinheiro, ex-vereadora, presidente da ONG UPM, amante do empreendedorismo local, e microempresária, confirmou à redação do blog, que é pré-candidata ao legislativo da referida cidade.

Com uma história política pautada com grandes ações e acompanhamento direto com a comunidades, Layanna deve sair vitoriosa da eleição de 2020 com uma das cadeiras do legislativo com o maior número de votos.

Conhecida por todos, e sempre com o sorriso no rosto, Layanna ganhou a simpatia da população de Pinheiro, e hoje é avaliada como uma das pré-canditadas mais forte para a eleição vindoura.

Com a expectativa de vitória no pleito, a pré-canditada segue com um só objetivo, que é somar para que a população de Pinheiro possa ter uma qualidade e vida cada vez melhor.

Após este momento de pandemia, Layanna deve intensificar as ações de pré-campanha, onde irá somar forças e caminhar para uma disputa vitoriosa.

Para disputar uma vaga no legislativo, a mesma conta com apoio de diversas lideranças comunitárias, presidentes de associações, empreendedores locais, e diversas classes do município.

Nos próximos dias, iremos trazer novas informações sobre a forte pré-canditada a vereadora da Princesa da Baixada, que caso eleita, pretende lutar pelo fortalecimento dos direitos da mulher.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *