
O Prefeito de Santa Rita Dr. Hilton Gonçalo, se reuniu na noite da última quinta-feira (02), com o suplente de Deputado Federal Dr. Gonçalo e traçaram metas de melhorias para diversas cidades de todo o estado.
Na reunião com diversos assuntos em pauta, um dos mais debatidos foi as eleições municipais de novembro vindouro, e a pré-campanha de inúmeros condidatos que receberão o apoio do Grupo Gonçalo.
Além das pautas debatidas, de modo especial foi conversando sobre as mais de 10 indicações que o Dr. Gonçalo fez no período que esteve na Câmara Federal, onde vale ressaltar, que uma já foi aprovada e está tramitando para transformar em Lei.
Com isso, o Grupo Gonçalo deve iniciar nos próximos dias, uma série de articulações em todos os municípios que devem ter um representante do referido grupo político participando do pleito eleitoral de novembro.