Pastos Bons, bom mesmo é viver aqui…

Pastos Bons, bom mesmo é viver aqui…

Lugar de natureza exuberante e costumes preservados pelos moradores, onde conhecer a história, a cultura e a beleza natural transforma-se em algo prazeroso e inesquecível. Cidade com muitas histórias e de beleza natural única, sertaneja.

Em Pastos Bons, no subir e descer das ladeiras, observar um complexo arquitetônico e paisagístico e ficar extasiados com a imensidão do verde dos campos.

Quem visita Pastos Bons não pode deixar de fazer um passeio pelo centro da cidade, conhecer os casarões, visitar a Igreja da Matriz de São Bento, Cachoeira Pedra de Fogo, Bica dos Fortes, Olho d’água de São Bento, assim como tantos outros lugares lindos dessa terra cheia de encantos. Na subida aos morros e serras próximos ao centro, temos uma visão de toda a cidade.

Pastos Bons é uma cidade alegre e bastante festiva, mas o apogeu são as festividades de São Bento o padroeiro do município, que acontece sempre na última semana de julho, mesmo período do aniversário de 256 anos da cidade.

Com uma gestão exemplar, Pastos Bons se tornou referência no Sertão Maranhense após as inúmeras administrações da família Gonçalo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *