sábado, agosto 13, 2022
No menu items!
InícioPoliticaPara 54,5%, independentemente de preferência eleitoral, Eduardo Braide será o próximo prefeito...

Para 54,5%, independentemente de preferência eleitoral, Eduardo Braide será o próximo prefeito de São Luís

A pesquisa do Instituto Prever realizada entre os dias 29 de junho e 2 de julho, avaliou a percepção de vitória perante ao eleitorado ludovicense e mais de 54% dos entrevistados, acreditam que Eduardo Braide (Podemos), será o próximo prefeito de São Luís, independente do seu voto.

Para 54,5% dos entrevistas, Eduardo Braide será o próximo prefeito de São Luís. 6,9% apostam em Duarte Júnior. 5,8% acreditam em Wellington do Curso. 4,7% em Adriano Sarney. 3,9% em Neto Evangelista. 2,7% em Bira do Pindaré. Os demais ficaram abaixo do 1%

A pesquisa do Instituto Prever possui uma margem de erro máxima estimada considerando um modelo de amostragem aleatória simples de 1006 entrevistas que é de 3% para mais ou para menos e o índice de confiança é de 95%. O plano amostral consta de quotas proporcionais existentes no município pesquisado de acordo com as variáveis, Sexo, Faixa Etária e escolaridade referenciadas na base de dados do mês de maio de 2020 do TSE. A pesquisa está registrada com o seguinte protocolo MA-04571/2020.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

Antônio Deon Milhomem sobrinho on Deputado Dr. Gonçalo tem número de telefone clonado
José Ribamar Silva sobrinho on Que exemplo de parlamentar tem Jancimauro?