quinta-feira, agosto 18, 2022
No menu items!
InícioPoliticaIrlahi esquece de pagar os 40% dos profissionais de saúde de Rosário...

Irlahi esquece de pagar os 40% dos profissionais de saúde de Rosário e vai fazer “politicagem” em Paço do Lumiar

Após lei aprovada na Câmara Municipal de Vereadores de Rosário, a prefeita Irlahi Linhares de fato esqueceu o seu papel de gestora municipal e tem pago apenas “quem ela quer e é aliado dela” que está na linha de frente de combate ao Covid-19.

Segundo relatos de alguns vereadores, a gestora municipal não tem mais nenhuma preocupação em fazer cumprir as leis municipais, e deixa o município “largado às traças” para ir fazer “politicagem” em Paço do Lumiar.

Em uma rede social de um possível pré-candidato a prefeito de Paço do Lumiar, Irlahi aparece “plena na foto” e de fato mostra que seu foco nunca foi e muito pouco será agora de buscar melhorias para o povo de Rosário que já tanto sofreram com a atual gestão.

Alguns vereadores afirmam ainda, que a mesma tem “abandonado o município” e que o único interesse da gestora é “tentar” eleger alguns aliados para que possa ajudar a mesma em uma possível pré-candidatura a deputada estadual em 2022.

Com todo esse descaso da prefeita Irlahi, o povo de Rosário continua sem estrutura suficiente quando buscam melhorias nas áreas da assistência social, educação, infraestrutura e principalmente saúde pelo município.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

Antônio Deon Milhomem sobrinho on Deputado Dr. Gonçalo tem número de telefone clonado
José Ribamar Silva sobrinho on Que exemplo de parlamentar tem Jancimauro?