A verdadeira face de Heliezer “Do Povo”

A verdadeira face de Heliezer “Do Povo”

O pré-candidato Helizer do Povo (PCdoB), aquele velho conhecido por está espalhando que está a frente dos pré-candidatos a prefeitos do município, fez uma pesquisa irregular, além de não ser registrada perante a Justiça Eleitoral.

​ Em decorrência ficou explícito que cometeu um crime eleitoral gravíssimo, conforme dispõe o​ Art 33 paragrafo 4, da mencionada Lei das Eleições, que menciona acerca da divulgação de pesquisa falsa.

​ O pré-candidato a prefeito Helizer do Povo, espalha que seu governo comunista será pautado na transparência e ao combate à corrupção e desvio de dinheiro. Mas, se mostra averso a realidade ainda não começou as eleições e o desespero já bateu as portas, querendo enganar a população e a forma que encontrou foi divulgar um pesquisa eleitoral, sem mesmo está registrada.

Em decisão o Juízo Eleitoral da comarca de Bequimão, que confirmou o crime cometido e ainda condenou Helizer do povo, ao pagamento de uma multa no valor de R$ 53 mil reais .

​ O Ministério Público, encaminhou os autos, para que seja aberto um inquérito, para apurar a conduta do pré candidato​ ​ criminosamente assim como o crime de divulgar pesquisa falsa.

Caso seja julgado e condenado o pré-candidato poderá pegar de seis meses a um ano de detenção e ainda poderá ficar inelegível o que pode acabar com o sonho de ser prefeito do município de Peri Mirim.

Vamos pensar bem, população de Peri Mirim, o pré-candidato a prefeito de Peri Mirim, ainda não se elegeu mas já cometeu crime, imagina quando assumir o tanto de improbidade administrativa, além do caos uma prefeitura repartida com cargos já fatiados.

Devemos ter cautela, nessa pandemia COVID-19, os reais gestores arregaçaram os braços lutaram, além de ter uma profissão, sabia onde podia lutar pelo povo.

E quanto o Helizer do Povo, o que ele realmente faz? Qual sua profissão? Qual sua experiência em gestão?

Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *