sexta-feira, dezembro 9, 2022
No menu items!
InícioPoliticaTrês deputados estaduais tiram licença; saiba quem assume o mandato

Três deputados estaduais tiram licença; saiba quem assume o mandato

Nesta terça-feira (28), três deputados estaduais entram com pedido de licença na Assembleia Legislativa e o plenário Nagib Haickel passará a ter sete suplentes no exercício do mandato. Fernando Pessoa e Rildo Amaral do Solidariedade vão abrir espaço para Fábio Braga (SDD) e Toca Serra (PCdoB), já Wendel Lages do PMN será substituído por Pastor Ribinha do mesmo partido.

De acordo com o apurado, a entrada dos três suplentes é uma articulação visando a disputa municipal de 2020. Toca Serra é pré-candidato a prefeito em Pedro do Rosário. Já Pastor Ribinha irá declarar apoio a reeleição de Luciano Genésio em Pinheiro. Fábio Braga não irá disputar a eleição municipal, mas acabou assumindo o mandato, uma vez que deve ajudar Fernando Pessoa em Tuntum.

Além dos três que assumem nesta terça-feira (28), os outros quatro suplentes no exercício do mandato são: Ariston Gonçalo (Republicanos) no lugar de Marcelo Tavares (PSB); Zito Rolim (PDT) no lugar de Márcio Honaiser (PDT); Valéria Macedo (PDT) no lugar de Ana do Gás (PCdoB) e Marcos Caldas (PTB) no lugar de Pastor Cavalcante (PTB).

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

Antônio Deon Milhomem sobrinho on Deputado Dr. Gonçalo tem número de telefone clonado
José Ribamar Silva sobrinho on Que exemplo de parlamentar tem Jancimauro?