Pinheiro: Layanna Ferreira começa a se movimentar e deve retornar para a Câmara de Vereadores

Pinheiro: Layanna Ferreira começa a se movimentar e deve retornar para a Câmara de Vereadores

Em Pinheiro, as articulações políticas já acontecem de ritmo acelerado, e novos nomes devem seguir com uma campanha vitoriosa para o legislativo.

Um nome que não se pode deixar de citar, é o da empresária e ex-vereadora Layanna Ferreira, filha do líder político Tonny Ferreira.

Layanna concorreu sua primeira eleição pelo PHS em 2016, sendo eleita com 2.513 votos, em 2012, Layanna concorreu sua reeleição pelo PMDB, garantindo sua vitória com 865 votos, em 2016 pelo PP alcançou o número de 732 votos, ficando em 19° lugar.

Na eleição de 2018, Layanna Ferreira firmou compromisso com o deputado estadual Ariston Gonçalo, onde deu 633 votos para o referido deputado na Princesa da Baixada.

Em 2020, Layanna voltará a disputar pelo PP, com um um grupo forte e que deve garantir a vitória da referida pré-candidata.

Entusiasmada, e com grande aceitação popular, Ferreira cresce com seu favoritismo e é um dos fortes nomes que deve voltar para a Câmara Municipal.

Nos últimos dias, diversas reuniões estão sendo realizadas pela empresária em vários povoados, e novos apoiadores são anunciados diariamente.

Com isso, Layanna acredita que terá uma das dezessete vagas do legislativo pinheirense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *