Vereador Jardson Rocha emplaca mais um “tiro no pé”

Vereador Jardson Rocha emplaca mais um “tiro no pé”

O vereador Jardson Rocha, parece não ter acertado bem o alvo de sua aliança com o pré-candidato a Prefeito Jonas Magno em Rosário.

Uma comissão de pré-candidatos do PODEMOS, estiveram a manhã de hoje com o presidente estadual da sigla em São Luís, onde foi anunciado que o partido não irá coligar com o Jonas Magno para as eleições de novembro vindouro.

Áudios que rodam em grupo de WhatsApp da região, afirmam que segundo o presidente estadual da sigla, o PODEMOS não estará junto com Jonas no município de Rosário.

Cerca de 70% dos pré-candidatos a vereador pelo partido, botaram o “pé na parede” e “encurralaram” o presidente municipal da sigla vereador Jardson Rocha.

Segundo os áudios que rodam pela cidade, o vereador tinha afirmado que o único apoio que recebeu em sua pré-campanha para prefeito teria sido do pré-candidato a vereador Michel de São Simão.

Nas cenas dos próximos capítulos, iremos observar de perto a “separação” do início de namoro do PODEMOS e PDT em Rosário.

Com toda essa confusão política, que movimentou a cidade de Rosário, qual será o destino político do vereador Jardson Rocha? Esse é tema para uma outra postagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *