sexta-feira, dezembro 2, 2022
No menu items!
InícioPoliticaVereador Jardson Rocha emplaca mais um "tiro no pé"

Vereador Jardson Rocha emplaca mais um “tiro no pé”

O vereador Jardson Rocha, parece não ter acertado bem o alvo de sua aliança com o pré-candidato a Prefeito Jonas Magno em Rosário.

Uma comissão de pré-candidatos do PODEMOS, estiveram a manhã de hoje com o presidente estadual da sigla em São Luís, onde foi anunciado que o partido não irá coligar com o Jonas Magno para as eleições de novembro vindouro.

Áudios que rodam em grupo de WhatsApp da região, afirmam que segundo o presidente estadual da sigla, o PODEMOS não estará junto com Jonas no município de Rosário.

Cerca de 70% dos pré-candidatos a vereador pelo partido, botaram o “pé na parede” e “encurralaram” o presidente municipal da sigla vereador Jardson Rocha.

Segundo os áudios que rodam pela cidade, o vereador tinha afirmado que o único apoio que recebeu em sua pré-campanha para prefeito teria sido do pré-candidato a vereador Michel de São Simão.

Nas cenas dos próximos capítulos, iremos observar de perto a “separação” do início de namoro do PODEMOS e PDT em Rosário.

Com toda essa confusão política, que movimentou a cidade de Rosário, qual será o destino político do vereador Jardson Rocha? Esse é tema para uma outra postagem.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

Antônio Deon Milhomem sobrinho on Deputado Dr. Gonçalo tem número de telefone clonado
José Ribamar Silva sobrinho on Que exemplo de parlamentar tem Jancimauro?