sábado, agosto 13, 2022
No menu items!
InícioPoliticaSozinho e cercado de desconfiança, Toca Serra está à mingua

Sozinho e cercado de desconfiança, Toca Serra está à mingua

O candidato à prefeitura de Pedro do Rosário, Toca Serra vê sua candidatura à míngua, isso, porque, os pedro-rosarienses não esquecem da gestão desastrosa do ex-prefeito e irmão, Irlan Serra, uma figura conhecida na política e no submundo do crime por conta de envolvimento numa série de ‘maracutaias’, algumas delas, inclusive, chegaram a ser investigadas pela Polícia Federal.


Toca Serra, que já foi secretário de administração na gestão do irmão, acompanhou de perto os desmandos e descasos com a população. As denúncias vão de falta de água, escolas sem teto, greve de funcionários públicos,  à falta de energia em prédios públicos por falta de pagamento. Em 2016, a população também usou as redes sociais para denunciar o que foi chamado de “calamidade administrativa e precarização dos serviços destinados à população”.


Envolvido com agiotagem, Toca Serra é conhecido por ser um político solitário e incapaz de se articular a um grupo político, o suplente de deputado também é visto com desconfiança pelo povo. O resultado de tudo isso é que a candidatura a prefeito não saiu do lugar, o que deixa mais evidente seu fracasso nas urnas, no dia 15 de novembro.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

Antônio Deon Milhomem sobrinho on Deputado Dr. Gonçalo tem número de telefone clonado
José Ribamar Silva sobrinho on Que exemplo de parlamentar tem Jancimauro?