sexta-feira, dezembro 2, 2022
No menu items!
InícioPoliticaCandidato a prefeito de Guimarães desafia a justiça e registra candidatura com...

Candidato a prefeito de Guimarães desafia a justiça e registra candidatura com nome de seu filho

Querendo continuar enganando as pessoas de Guimarães de que é candidato, mesmo com duas recentes decisões da Justiças o mantendo inelegível, o ex-prefeito Artur Farias cometeu um sério crime: enviou à Justiça Eleitoral documentos do seu filho para registro de candidatura.

Acessando as certidões enviadas por Artur Farias, é possível ver que o nome e CPF contidos nas certidões enviadas pertencem, na verdade, ao seu filho, que tem o mesmo nome do pai na eleição deste ano, e concorre para vereador.

O nome do ex-prefeito é Artur José Gomes Farias. Do seu filho, Artur José Nogueira Farias – nome que constam nas certidões.

O motivo é simples: Artur Farias, o pai, é inelegível.

Como já informado em outras matérias por este blog, o ex-prefeito teve suas contas enquanto gestor reprovadas pela Câmara Municipal de Guimarães, decisão similar à da Justiça nesse sentido (reveja).

E, mesmo tentando por duas vezes anular a Sessão Parlamentar que reprovou suas contas (Veja aqui e aqui), a justiça manteve posicionamento em favor de sua inelegibilidade, ao passo que resultou a Artur Farias PAI tentar fraudar a Justiça para que pudesse manter a divulgação de sua candidatura.

Do Blog do Neto Ferreira

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

Antônio Deon Milhomem sobrinho on Deputado Dr. Gonçalo tem número de telefone clonado
José Ribamar Silva sobrinho on Que exemplo de parlamentar tem Jancimauro?