segunda-feira, agosto 8, 2022
No menu items!
InícioPoliticaFernanda Gonçalo dispara e o saruê começa a se agoniar em Bacabeira

Fernanda Gonçalo dispara e o saruê começa a se agoniar em Bacabeira

A mulher de fato disparou, foi o que apontou mais uma grande caminhada da prefeita e candidata a reeleição, Fernanda Gonçalo, onde ficou nítido que nas ruas de Periz de Baixo só tem espaço para o 33.

Com uma energia incrível, e com uma grande aceitação, Fernanda foi recebida com toda a comitiva da onda azul neste domingo em grande festa democrática no distrito de Periz de Baixo.

Com lindas declarações de gratidão à mulher que revolucionou a política de Bacabeira, inúmeras pessoas receberam Fernanda Gonçalo com muito carinho, especialmente os idosos, crianças e jovens.

Deixando a festa ainda mais alegre, com respeito e apoio a classe, Fernanda Gonçalo conquistou o apoio incondicional da comunidade LGBT.

O candidato a vice-prefeito Romualdo, o deputado estadual Ariston, candidatos a vereadores, lideranças e correligionárias marcaram presença no mega Arrastão.

“Agradeço aos Bacabeirenses que estão conosco, acompanhando nossos arrastões e levando a nossa mensagem de que o grupo 33 vai continuar trabalhando para todos. Agradeço também a presença do deputado Ariston que mantém uma parceria muito importante conosco”, declarou Fernanda Gonçalo.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

Antônio Deon Milhomem sobrinho on Deputado Dr. Gonçalo tem número de telefone clonado
José Ribamar Silva sobrinho on Que exemplo de parlamentar tem Jancimauro?