quinta-feira, agosto 18, 2022
No menu items!
InícioPoliticaTSE confirma reprovação de contas de Toca Serra

TSE confirma reprovação de contas de Toca Serra

Mais uma vez o suplente de deputado se enrola com a justiça eleitoral, dessa vez foi a desaprovação das contas de quando o mesmo concorreu ao cargo de deputado estadual em 2018.

Mostrando mais uma vez sua incapacidade como “político” o “malvado” que deixou o salário dos professores com mais de 6 meses de atraso quando foi secretário, segue deixando claro suas atrapalhadas com a justiça.

Com recursos aplicados indevidamente em sua campanha para deputado, onde apenas conseguiu chegar a suplente, os recursos não foram declarados em seu registro de candidatura como exige a justiça eleitoral.

Com um grupo desesperado, qualificado em disseminação de Fake News, o suplente de deputado começa a se preocupar e deve seguir com essa forte “dor de cabeça” até ser derrotado nas urnas dia 15 de novembro.

Com a prestação de conta reprovada, Serra pode sofrer grandes consequências futuras, onde pode ter até sua inelegibilidade confirmada pela justiça eleitoral a qualquer momento.

Se passando de lobo em pele de cordeiro, o suplente começa a se preocupar, e ver que eleitores de Turilândia, não irão livrar ele da taca nas urnas em 15 de novembro vindouro.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

Antônio Deon Milhomem sobrinho on Deputado Dr. Gonçalo tem número de telefone clonado
José Ribamar Silva sobrinho on Que exemplo de parlamentar tem Jancimauro?