sábado, agosto 13, 2022
No menu items!
InícioPoliticaPedro do Rosário: Em ato de desespero, Toca Serra tenta armar contra...

Pedro do Rosário: Em ato de desespero, Toca Serra tenta armar contra comício de Raimundo Antônio

Na manhã desta quarta-feira (05), um áudio do suplente de deputado vazou em vários grupos de WhatsApp, e apenas confirmou o que toda a população já estava ciente, que o mesmo está desesperado.

No áudio, o candidato a prefeito de Pedro do Rosário fala sobre duas articulações, onde a primeira foi de antecipar seu comício final para o dia 08, para que o mesmo possa levar pessoas de outras cidades para criar volume de participantes.

A segunda estratégia é para que no dia 12, quando será realizado o comício final do candidato a reeleição pelo PL 22, Raimundo Antônio, o fraco grupo da oposição pudesse fazer uma “armação” para tirar o público do referido evento.

O que o candidato comunista não lembrou, foi que o candidato a reeleição Raimundo Antônio não precisa buscar pessoas de outros municípios para aumentar volume em seus eventos, pois o mesmo tem apoiadores suficiente para realizar os maiores eventos políticos do município, e os mesmo irão confirmar sua vitória próximo domingo, dia 15 de novembro.

Com toda essa armadilha, o suplente de deputado começa a se desesperar, após ter recebido vários recados de aliados que confirmam que Raimundo Antônio será reeleito com vasta diferença de votos.

Nesta reta final, 3 comícios de Raimundo Antônio ainda serão realizados no município, e aliados do opositor comunista devem aumentar o nível de desespero após observarem a ampla aceitação de Raimundo Antônio 22.

Com o áudio bombástico, vamos acompanhar de camarote as cenas dos próximos capítulos.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

Antônio Deon Milhomem sobrinho on Deputado Dr. Gonçalo tem número de telefone clonado
José Ribamar Silva sobrinho on Que exemplo de parlamentar tem Jancimauro?