sexta-feira, dezembro 9, 2022
No menu items!
InícioPoliticaPolítica esquenta em São Vicente de Ferrer e dá caso de polícia

Política esquenta em São Vicente de Ferrer e dá caso de polícia

Na última sexta -feira, 06 de novembro de 2020 em São Vicente de Ferrer-MA, foi feito uma denúncia de campanha eleitoral indevida, segundo os populares um carro de som estaria circulado pela cidade com a divulgação do candidato Adriano Freitas(DEM).

Em posse dessa informação a coordenação da campanha do candidato Lelé Arouche( AVANTE) foi conferir o ocorrido. Mayara da Silva (esposa do Lelé Arouche) ao identificar o teor do áudio que estava circulando resolveu filmar, o motorista ao perceber ser seguido e gravado trocou imediatamente o áudio que não poderia ser divulgado.

Mayara da Silva e Lelé Arouche: A vítima identifica o homem conhecido popularmente por “Toinho da Flexeira”, que ao perceber que tratava-se de uma opositora, tenta amedrontar a mesma fazendo uso de um facão.

Segundo o B.O, registado na delegacia de Policia Cívil de São Vicente de Ferrer, em um ato contínuo o condutor puxa a arma branca do interior do carro e bate na porta do veículo adaptado com som na mala. Além de Mayara, Yan Jorge, amigo da comunicante, também registrou por estar pilotando a moto.

“Fui ameaçada durante o dia em via pública por alguém que trabalha e apoia Adriano Freitas, o carro está inclusive adesivado. Não vou me calar!” diz Mayara da Silva.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

Antônio Deon Milhomem sobrinho on Deputado Dr. Gonçalo tem número de telefone clonado
José Ribamar Silva sobrinho on Que exemplo de parlamentar tem Jancimauro?