
Na última sexta -feira, 06 de novembro de 2020 em São Vicente de Ferrer-MA, foi feito uma denúncia de campanha eleitoral indevida, segundo os populares um carro de som estaria circulado pela cidade com a divulgação do candidato Adriano Freitas(DEM).
Em posse dessa informação a coordenação da campanha do candidato Lelé Arouche( AVANTE) foi conferir o ocorrido. Mayara da Silva (esposa do Lelé Arouche) ao identificar o teor do áudio que estava circulando resolveu filmar, o motorista ao perceber ser seguido e gravado trocou imediatamente o áudio que não poderia ser divulgado.

Mayara da Silva e Lelé Arouche: A vítima identifica o homem conhecido popularmente por “Toinho da Flexeira”, que ao perceber que tratava-se de uma opositora, tenta amedrontar a mesma fazendo uso de um facão.
Segundo o B.O, registado na delegacia de Policia Cívil de São Vicente de Ferrer, em um ato contínuo o condutor puxa a arma branca do interior do carro e bate na porta do veículo adaptado com som na mala. Além de Mayara, Yan Jorge, amigo da comunicante, também registrou por estar pilotando a moto.
“Fui ameaçada durante o dia em via pública por alguém que trabalha e apoia Adriano Freitas, o carro está inclusive adesivado. Não vou me calar!” diz Mayara da Silva.