Renan Damasceno é a esperança para administrar o executivo Vianense


O candidato a prefeito de Viana pelo PTB (Partido Trabalhista Brasileiro),Renan Damasceno tem demonstrado sua competência para administrar o executivo Vianense.
Enfermeiro, pai de três filhos, casado com Jaciara Borges e filho da Deputada Estadual Mical Damasceno, Renan tem sempre buscado junto com parceiros e sua própria mãe, melhorias para os munícipes.
Com vontade e competência para FAZER MAIS, Renan segue firme na disputa eleitoral em que irá eleger o próximo prefeito de Viana neste domingo, e não tem medido esforços para caminhar lado a lado com a população.
Dedicado, atencioso, compromissado e esforçado, Damasceno sonha desde jovem em administrar sua cidade, e tem feito de tudo para que o povo reconheça seu trabalho e isso venha acontecer.
Neste domingo, vote pelo começo do trabalho, vote em Renan Damasceno 14.