sexta-feira, dezembro 2, 2022
No menu items!
InícioPoliticaO triste e melancólico Natal sem luz da quase ex-prefeita de Rosário...

O triste e melancólico Natal sem luz da quase ex-prefeita de Rosário Irlahi Moraes

Vai ficar pra história da cidade de Rosário o desrespeito da quase ex-prefeita Irlahi Moraes para com o munícipes daquela cidade que outrora era conhecida como a “cidade da luz” nas festividades de fim de ano.

Após derrota humilhante nas urnas pela maioria da população Rosariense que sempre deixou claro e confirmou no dia 15 de novembro, no voto, a indignação e revolta pela falta de respeito como eram tratados pela cúpula da prefeita, restou a Irlahi deixar como legado nos seus últimos e agonizantes dias como prefeita de Rosário, não colocar uma lâmpada pisca-pisca como forma de reverenciar o espírito natalino e consequentemente o sentimento de Renovação de votos para um ano novo de realizações.

Falando em votos, o que se ouve nas ruas da cidade de Rosário é um mal estar deixado também pela prefeita e sua trup em relação aos que foram de certa forma obrigados a força manifestação de apoio ao candidato seu sobrinho sem expressão política e sem o cheiro do povo.

Outra coisa que não quer calar é pra onde foi parar as ornamentações pertencentes ao patrimônio do município que durante os últimos 7 anos, no período natalino, davam uma visão diferenciada a todos aqueles que por lá passavam e aos moradores que de uma certa forma se sentiam representados, na mais bela e harmoniosa festividades da terra que sem dúvida alguma a festividade natalina.

Por fim, o ano de 2020 na cidade de Rosário vai pra história como o “ano das perdas irreparáveis” no que tange aos nossos entes queridos, que nos abandonaram sem se quer ter o direito a um velório digno.

Mais também será lembrado como o ano de um velório pré-anunciado de uma “quase oligarquia” que anunciava como proposta um slogan “valeu apenas sonhar” e agora está com medo de acordar desse sonho que ao longo desses 8 anos virou um pesadelo.

Resta agora ao povo seguir a nova realidade de Rosário que será de compromisso com a população Rosariense e com uma política pública voltada a todos, principalmente aqueles que precisam e clamam por uma cidade mais justa e mais fraterna.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

Antônio Deon Milhomem sobrinho on Deputado Dr. Gonçalo tem número de telefone clonado
José Ribamar Silva sobrinho on Que exemplo de parlamentar tem Jancimauro?