quinta-feira, agosto 18, 2022
No menu items!
InícioPoliticaErlanio Xavier a um "pé" para desistir da disputa pela FAMEM

Erlanio Xavier a um “pé” para desistir da disputa pela FAMEM

A desistência do prefeito de Luís Domingues, Gilberto Braga Queiroz (PSDB), da chapa “Sálvio Dino: Municipalismo na prática”, elevou em número e qualificação as vozes a defender a renúncia do prefeito de Igarapé Grande, Erlanio Xavier (PDT), na eleição da Nova Diretoria e Conselho Fiscal da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) para o biênio de 2021/2022.

Analistas políticos consideram que ao abrir mão do cargo de Diretor de Segurança o prefeito Gilberto Queiroz acabou revelando a dificuldade que Erlanio vem encontrando para se manter na disputa. Com a pulada do barco, o gestor luis dominguense mostrou a fragilidade do pedetista na disputa corporativa e abriu especulações sobre sua eventual renúncia de Erlanio da disputa.

FÁBIO GENTIL MOSTRA FORÇA

Enquanto aliados desistem de disputar na chapa de Erlanio, o prefeito reeleito de Caxias, soma mais apoios a cada dia para a disputa.

Ontem, ao registrar a chapa dentro do prazo e horário estabelecidos pela comissão eleitoral, Gentil surpreendeu com a adesão de prefeitos de diversos partidos como PCdoB e até mesmo do PDT, sigla que o candidato do grupo adversária está filiado.

Além disso, Gentil também conseguiu convencer o Prefeito eleito de Rosário Calvet Filho a abdicar da disputa, para lhe apoiar nessa jornada rumo ao comanda da entidade que representa os municípios maranhenses.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

Antônio Deon Milhomem sobrinho on Deputado Dr. Gonçalo tem número de telefone clonado
José Ribamar Silva sobrinho on Que exemplo de parlamentar tem Jancimauro?