quinta-feira, agosto 11, 2022
No menu items!
InícioPoliticaToca Serra e seu início de gestão de perseguição

Toca Serra e seu início de gestão de perseguição

O atual prefeito de de Pedro do Rosário, em apenas 1 mês de mandato está mostrando como será seu governo quando o assunto é “perseguição à funcionários”.

Populares denunciam em redes sociais, que o atual prefeito está perseguindo os aprovados, chamados e lotados do concurso de 2019, realizado na gestão do ex-prefeito Raimundo Antônio.

Além de iniciar a perseguição contra os aprovados no concurso de 2019, funcionários efetivos a mais de 20 anos, também estão reclamando de grandes descontos em seus contra cheques e que não está sendo depositado na conta dos funcionários.

A denúncia foi feita na manhã desta quarta-feira (03), por uma página no Facebook da cidade de Pinheiro.

Sem pagar o salário dos funcionários aprovados e lotados do concurso de 2019, Toca Serra iniciou uma verdadeira onda de perseguição aos servidores públicos concursados.

Moradores e cidadãos Pedro-Rosarienses já iniciam uma série de arrependimentos por terem votado no comunista, que pretende transformar a Prefeitura Municipal em um “curral administrativo”.

Nos próximos dias, estaremos postando mais “maracutaias” sobre o governo do enrolado ex-suplente de deputado estadual e prefeito de Pedro do Rosário.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

Antônio Deon Milhomem sobrinho on Deputado Dr. Gonçalo tem número de telefone clonado
José Ribamar Silva sobrinho on Que exemplo de parlamentar tem Jancimauro?