
O atual prefeito de de Pedro do Rosário, em apenas 1 mês de mandato está mostrando como será seu governo quando o assunto é “perseguição à funcionários”.
Populares denunciam em redes sociais, que o atual prefeito está perseguindo os aprovados, chamados e lotados do concurso de 2019, realizado na gestão do ex-prefeito Raimundo Antônio.
Além de iniciar a perseguição contra os aprovados no concurso de 2019, funcionários efetivos a mais de 20 anos, também estão reclamando de grandes descontos em seus contra cheques e que não está sendo depositado na conta dos funcionários.

Sem pagar o salário dos funcionários aprovados e lotados do concurso de 2019, Toca Serra iniciou uma verdadeira onda de perseguição aos servidores públicos concursados.
Moradores e cidadãos Pedro-Rosarienses já iniciam uma série de arrependimentos por terem votado no comunista, que pretende transformar a Prefeitura Municipal em um “curral administrativo”.
Nos próximos dias, estaremos postando mais “maracutaias” sobre o governo do enrolado ex-suplente de deputado estadual e prefeito de Pedro do Rosário.