sábado, agosto 13, 2022
No menu items!
InícioSaúdePrefeito Toca Serra teria estragado 158 doses de vacinas da COVID 19...

Prefeito Toca Serra teria estragado 158 doses de vacinas da COVID 19 em Pedro do Rosário

Um crime que deverá ser investigado pelo Ministério Público do Estado e até mesmo pela própria Polícia Federal teria acontecido na cidade da baixada maranhense de nome Pedro do Rosário.

Segundo informações obtidas pelo blog do Minard foram 158 doses de vacinas contra a COVID-19 foram simplesmente estragadas após falta de energia elétrica que aconteceu no prédio da Secretaria de Saúde da cidade causando um prejuízo de consequências ainda não medidas, pois trata-se de possíveis 158 vidas que poderiam ser no mínimo salvas do vírus mortal que assola o mundo nos dias de hoje.

Até o momento o Prefeito da cidade ainda não veio a público se pronunciar sobre tal fato considerado gravíssimo. Seriam 60 doses de ASTRAZENECA e 98 doses de CORONAVAC.

O fato teria ocorrido na noite de sábado para domingo deste último final de semana.

O Blog tentou falar com o Presidente da Câmara da Cidade para saber se cabe acionar o prefeito por Improbidade Administrativa pelo possível crime cometido por sua administração.

E se você está achando um absurdo tudo isso, imaginem queridos eleitores qual foi a decisão tomada até agora pelo Prefeito.

Teria demitido o vigia do prédio, onde faltou energia, pelo fato do mesmo só ter comunicado o ocorrido na tarde de domingo quase vinte e quatro horas depois.

De Dalvana Mendes

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

Antônio Deon Milhomem sobrinho on Deputado Dr. Gonçalo tem número de telefone clonado
José Ribamar Silva sobrinho on Que exemplo de parlamentar tem Jancimauro?