quinta-feira, agosto 11, 2022
No menu items!
InícioPoliticaVACINAS ESTRAGADAS: Em nota, Equatorial afirma que cortou energia a pedido do...

VACINAS ESTRAGADAS: Em nota, Equatorial afirma que cortou energia a pedido do próprio prefeito Toca Serra

A Equatorial Maranhão divulgou nota, onde eles afirmam que não efetuou corte por inadimplência em nenhum prédio da prefeitura municipal de Pedro do Rosário. O desligamento da energia elétrica do prédio onde funciona a Secretaria de Saúde do Município em questão foi realizado a pedido do próprio prefeito, Toca Serra (PCdoB), onde 158 doses de vacinas contra a COVID-19 foram estragadas por falta de energia.

O prefeito acusa a empresa distribuidora de energia elétrica para o Maranhão  de ter feito o desligamento por falta de pagamento, e que ela seria a responsável pelo estrago de 158 doses de vacinas contra o covid-19, sendo 60 de ASTRAZENECA e 98 doses de CORONAVAC, a informação é desmentida pela Equatorial.

“O desligamento da energia elétrica do prédio onde funciona a Secretaria de Saúde do Município em questão foi realizado a pedido da Secretaria Municipal de Infraestrutura Finanças e Planejamento de Pedro do Rosário, por meio de Ofício 005/2021 protocolado e entregue à Distribuidora no dia 29 de janeiro deste ano de 2021, com a justificativa que o referido local não possuía mais vínculo com a administração pública do município,” aformou a nota.

A única atitude até agora do mandatário do município , foi demitir o vigia do prédio, onde faltou energia, pelo fato do mesmo  só ter comunicado o ocorrido  vinte e quatro horas depois.

O Ministério Publico já foi informado da situação e provavelmente será aberto um inquérito policial para apurar os fatos.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

Antônio Deon Milhomem sobrinho on Deputado Dr. Gonçalo tem número de telefone clonado
José Ribamar Silva sobrinho on Que exemplo de parlamentar tem Jancimauro?