segunda-feira, agosto 8, 2022
No menu items!
InícioSociedadeFuncionários com apenas ensino médio foram aprovados como professores em concurso público...

Funcionários com apenas ensino médio foram aprovados como professores em concurso público na gestão passada de Rosário

Denúncia feita por populares e ex-funcionários da ex-gestão Irlahi Moraes, dão conta que pelo menos 16 pessoas foram aprovadas no último concurso público do município com apenas ensino médio para o cargo de professor, isto proibido desde 2007.

Além de aprovados, as 16 pessoas foram chamadas e nomeadas em outubro de 2020, já no final do mandato da ex-gestora emidebista.

Ocorrido a 06 meses atrás, a Câmara Municipal de Vereadores, presidida pelo então presidente naquela época, Vereador Kiko, fechou os olhos para está e outras diversas irregularidades feitas pela gestão anterior.

Uma pergunta que não quer calar, e feita diariamente pela população Rosariense é: Onde estavam os vereadores para as irregularidades entre 2012 a 2020? Será por qual motivo o Presidente do Legislativo vereador Kiko não cobrou respaldo do executivo em nenhum momento?

Será que o vereador Kiko não fez as cobranças precisas por ser beneficiado direta e indiretamente pela gestão acima citada e por compactuar com inúmeras irregularidades da gestão Moraes ?

Fica o questionamento…

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

Antônio Deon Milhomem sobrinho on Deputado Dr. Gonçalo tem número de telefone clonado
José Ribamar Silva sobrinho on Que exemplo de parlamentar tem Jancimauro?