Prefeito Dr. Pedro Paulo responde vereador em suas redes sociais

Prefeito Dr. Pedro Paulo responde vereador em suas redes sociais

Veja o texto publicado nas redes sociais do prefeito e médico Dr. Pedro Paulo Lemos.

“De futebol o Senhor entende, de política social e administrativa precisa se informar melhor.

Assim, poderá legislar, fiscalizar e fazer JUS o cargo que o povo lhe deu”

“Não nasci em Juscelino, mas moro aqui.
Minhas ações provam o AMOR que tenho por essa cidade”.

Amigos e amigas de Presidente Juscelino.
É fácil dizer como conseguistes Isso ou aquilo. Difícil é passar pelos VALES, que a gente passa .

Se uma pessoa desinformada já é trágico, um representante público mal informado é inadmissivelmente trágico. Me refiro ao vereador Cássio, muito mal informado, que em meio ao maior desafio da gestão pública na história, a pandemia do COVID 19, usa o parlamento para alvoroçar, caluniar e transtornar o reconhecido, sério e devido tratamento que temos dado a essa pandemia assoladora.

Graças a Deus e à nossa gestão idônea e responsável, Presidente Juscelino não se encontra na situação de colapso dos municípios maranhenses e de outros estados, como temos visto nos noticiários. Façamos, então, um rápido exercício de reflexão: imaginem o ex-prefeito aqui em meu lugar… Você confiaria nele para gerir a crise do corona em nosso município? Nem eu!
Fiquem a vontade para deixarem seus comentários.

O número ao qual o vereador mal informado se refere, é equivalente ao valor anual pago ao fornecedor.E não mensal como o vereador se referiu para denegrir nossa gestão.
O Valor que o vereador falou, não se inclui a alguns prédios públicos que tivemos de levantar para poder dar expediente de trabalho,(isso inclui a prefeitura), que tivemos de restaurar.
Tivemos a cidade inteira para limpar, o hospital e posto de saúde do povoado Juçaral para reativar, servidores para pagar, mês e décimo terceiro da gestão anteior, que não foram pagos, e foi na minha gestão como prefeito que vários programas estão funcionando, a exemplo o PSF que encontrei totalmente bloqueado entre outros.


Barreiras sanitárias diárias, testes de covid, diversos tipos de exames, os filhos de Presidente Juscelino voltaram a nascer cidadãos juscelinenses; antes de mim, as gestantes tinham de se deslocar para outros municípios, porque o hospital não contava com estrutura para realizar partos, mas hoje, este mesmo hospital salva vidas,com um trabalho destacado da nossaa equipe na saúde do município, liderados: Por Viviane, Ivaleno e Gabriel.

O vereador mal informado, deve ter se envergonhado ao ler um discurso com contas mal feitas ( percebivel na interpretação do texto que o edil lia durante a sessão remota, ontem (18), a presidenta da Casa legislativa, minha companheira de lutas – vereadora Silvia, já o respondeu com legitimidade e com o conhecimento de causa de quem junto a mim recebeu esta cidade saqueada e destruída. Estamos reconstruindo Presidente Juscelino, porque amamos o nosso município e quem incomoda-se com esta revitalização não ama Juscelino e não é digno do seu povo.

Conforme explanou a presidenta Silvia, antes era um festival de compras fantasma, mais de cinco empresas compunham o “paraíso” licitatório do ex-prefeito desaprovado pelo povo e derrotado por este médico que humildemente vos fala, que com quase 70% da aprovação do povo estou prefeito para fazer a mudança que vocês precisam.

Compramos remédio e vamos prover o nosso povo do que preciso for, dentro da lei e da administração humanitária que estamos realizando. Como diz um velho ditado: “os cães ladram e a caravana segue”.
Pois aqui quem vos fala é um homem que tem sensibilidade cristã, que ora e intercede a Deus em quebrantamento, buscando sabedoria para enfrentar as adversidades desse novo desafio que Deus e o povo de Juscelino me confiou.
A minha vida está nas mãos do meu Jesus que vivo está.
Sigamos em frente com honestidade, saúde,amor e fé.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *