quinta-feira, agosto 18, 2022
No menu items!
InícioPoliticaAssim como em 2014, Flávio Dino deve optar por Carlos Brandão em...

Assim como em 2014, Flávio Dino deve optar por Carlos Brandão em 2022 em detrimento a Weverton Rocha

O governador Flávio Dino (PCdoB), está às vias de anunciar o seu candidato ao Governo do Maranhão. E Carlos Brandão é o favorito para ocupar esse posto, uma vez que o chefe do Palácio dos Leões retribuirá a lealdade do seu vice-governador que foi fundamental para a vitória de 2014.

Para quem não recorda em 2014, Weverton indicou Marcio Honaiser para ser o candidato a vice-governador de Flávio Dino, só que naquela oportunidade o então candidato do PCdoB, optou pelo deputado federal Carlos Brandão.

A aliança de Flávio Dino e Carlos Brandão viabilizou a aliança com um dos maiores partidos do país, o PSDB.

Ali foi a primeira vez que Flávio optou por Brandão. Nessa primeira ocasião, a escolha ocorreu obviamente pela viabilidade política daquela oportunidade, mas nos anos subsequentes Dino seguiu optando por seu vice em detrimento de Weverton.

Em 2018, Weverton chegou a tentar minar o nome de Brandão para reeleição de vice, mas não prosperou. Ano passado, durante a disputa municipal foi o nome apresentado pelo vice-governador a prefeito de São Luís que ganhou apoio de Flávio Dino.

São vários os episódios em que Flávio Dino optou por Carlos Brandão em detrimento a Weverton Rocha e isso deve se repetir em 2022 como forma de gratidão, reconhecimento, lealdade e certeza que ele terá alguém que dará continuidade ao seu legado.

Tudo isso será normal para quem presa pela coerência na política…

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

Antônio Deon Milhomem sobrinho on Deputado Dr. Gonçalo tem número de telefone clonado
José Ribamar Silva sobrinho on Que exemplo de parlamentar tem Jancimauro?