sábado, dezembro 10, 2022
No menu items!
InícioSociedadePrefeito Dr. Pedro Paulo inaugura delegacia de Polícia Civil e posto da...

Prefeito Dr. Pedro Paulo inaugura delegacia de Polícia Civil e posto da Polícia Militar em Presidente Juscelino

Em apenas quatro meses de mandato o prefeito da cidade de Presidente Juscelino, Dr. Pedro Paulo, conseguiu inaugurar a primeira delegacia de policia civil e um posto policial militar, tendo a cidade com mais segurança e um importante reforço para as demandas da população de Presidente Juscelino. O evento aconteceu na sexta-feira dia (7), . A delegacia será comandada pelo delegado Ivônio Ribeiro, da Regional de Rosário. A inauguração marca as ações dos quatro meses de gestão do Dr; Pedro Paulo. Era uma demanda antiga da população e que foi concretizada pelo atual gestor.

“Essa era uma das maiores reivindicações do povo juscelinense. Será possível fazer os registros das ocorrências, sem precisar se deslocar para Rosário. Agora, a população conta com uma delegacia especializada, aqui mesmo no nosso município”, ressaltou o Dr. Pedro Paulo. A prefeitura também promoveu melhorias na unidade militar, que funciona no mesmo prédio da delegacia.

Esteve presente o tenente-coronel da PMMA, Honório, o superintendente de policia civil Dr. Guilherme Campelo, que no evento representou o titular da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-MA), Jefferson Portela, parabenizou o investimento em segurança. “Quando a segurança está próxima, melhoram todos os aspectos sociais e intimida as ações criminosas. Dessa forma, a população poderá contar com esse atendimento e ter mais perto de si a polícia e a segurança”, ressaltou.

O delegado Ivônio Ribeiro parabenizou o trabalho e pontuou a importância da delegacia para a população e para a cidade. “É um marco para o município. Com essa delegacia, as demandas poderão ser atendidas aqui mesmo, sem que a pessoa tenha que se sair do seu local e também, com mais agilidade. A delegacia vai contribuir para que o trabalho da polícia seja mais eficiente e melhor para o cidadão”, frisou.

Outra ação na segurança foi anunciada pelo prefeito, tratando da aquisição de nova viatura para a cidade. “A viatura que serve a cidade está em péssimo estado, pela falta de manutenção. Queremos que o nosso povo volte a ficar na porta de casa, conversando, vendo seus filhos brincarem. Por isso, o nosso governo vai continuar lutando para que a segurança e todas as demais áreas fiquem em outro patamar em Juscelino.

O prefeito Dr. Pedro Paulo acrescentou que “a segurança pública não é somente inauguração de prédios, mas também, investir na educação, na ciência, na saúde e buscar junto aos poderes políticas efetivas de incentivo ao esporte e alternativas para afastar nossas crianças e jovens das situações de risco”.

Na ocasião do evento, o Dr. Pedro Paulo lembrou os parceiros de gestão que tornaram possível esta e outras obras concretizadas na cidade, em apenas quatro meses de trabalho. O prefeito agradeceu à secretária municipal de Saúde, Viviane Arruda; de Administração, Daniel; da Agricultura, Maria Aparecida; ao chefe de gabinete, Natinho; à secretária de Educação, Tamires Rabelo.

Lembrou ainda de colaboradores da gestão municipal, citando o prefeito de Morros, Paraíba; a prefeita de Axixá, Sônia Campos; e aos vereadores Castelo, Vaguinho, Sílvia de Zé Aleijado (presidente da Câmara) e lideranças sindicais e comunitárias que prestigiaram o evento.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

Antônio Deon Milhomem sobrinho on Deputado Dr. Gonçalo tem número de telefone clonado
José Ribamar Silva sobrinho on Que exemplo de parlamentar tem Jancimauro?