sexta-feira, dezembro 9, 2022
No menu items!
InícioSociedadeDr. Pedro Paulo tem mais de 90% de aprovação em Presidente Juscelino

Dr. Pedro Paulo tem mais de 90% de aprovação em Presidente Juscelino

Algo inédito vem acontecendo na cidade de Presidente Juscelino desde o dia 01 de janeiro de 2021, a população tem acompanhado de perto a frase que representa diretamente a gestão de Lemos á frente do município, que é, “Um novo tempo”.

Com trabalho, trabalho e trabalho, o Prefeito mais novo da história de Presidente Juscelino tem marcado o inicio de sua gestão com muito trabalho, coisa que a população não tinha costume de acompanhar com tanta frequência na cidade.

Em uma pesquisa realizada pelo Instituto INOP, que ouviu cerca de 378 pessoas, 342 disseram que aprovam a gestão de Dr. Pedro Paulo Lemos, 30 não aprovam e 06 não sabem ou não opinaram.

Em seu perfil oficial no Facebook, o prefeito agradeceu a Deus, a população e a sua equipe de trabalho ter sempre o povo Juscelinenses como prioridade em sua gestão.

Segue trecho do agradecimento do prefeito.

Sei também que uma gestão não se faz sozinho. É preciso pessoas que acreditem em nós, que nos dê a mão e caminhe conosco. Portanto, eu não poderia deixar de dividir esse mérito com minha equipe de trabalho, meus secretários, nossos vereadores, todos eles têm trabalhado diuturnamente buscando projetos, melhorias, fiscalizando, prestando o melhor atendimento que podem para que assim, possamos cumprir o nosso compromisso.

Destaco a participação da minha família, aqueles que sorriem comigo nos momentos alegres e oram por mim nos momentos difíceis.

Pauto aqui também o apoio dos nossos deputados Josimar e Detinha, que são nossos parceiros incansáveis, nos ouvem e atendem com muito carinho às nossas demandas, trouxemos para cá o modelo PL de administrar e estamos empenhados em ver o crescimento da nossa cidade e o bem estar do nosso povo. Presidente Juscelino já vive Dias Melhores. Já não é mais só um sonho, é uma realidade que está sendo enxergada e vivida.

Sei que há ainda muito a ser feito. Ainda somos carentes de infraestrutura, precisamos fortalecer a agricultura, mais recursos para a saúde, uma assistência social melhor, gerar emprego e renda, enfim…Sei que o caminho ainda é longo, mas é só o início.

Seguimos buscando, pedindo, reunindo, solicitando, investindo no que temos de mais importante que é a nossa gente!

Obrigado!

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

Antônio Deon Milhomem sobrinho on Deputado Dr. Gonçalo tem número de telefone clonado
José Ribamar Silva sobrinho on Que exemplo de parlamentar tem Jancimauro?