Calvet Filho sobre Flavio Dino: ‘Tenho plena convicção que o governador é justo, não compactuaria com essa situação’

Calvet Filho sobre Flavio Dino: ‘Tenho plena convicção que o governador é justo, não compactuaria com essa situação’

O prefeito de Rosário, Calvet Filho em entrevista hoje cedo ao Programa Ponto Final da Rádio Mirante Am, comentou sobre a cassação do seu mandato pelos vereadores de oposição.

Em uma sessão atípica, atropelada e descumprindo os ritos normais , 09 vereadores da oposição cassaram o mandado de Calvet Filho e de dia vice Cláudia Anceles.

Essa celeridade na sessão extraordinária causou estranheza no meio político, na imprensa e também na população, e agora outra situação também vem causando estranheza, é a tentativa de jogarem Calvet Filho contra o Governador do Estado Flavio Dino.

Alguns Blogs tem noticiado que Calvet Filho teria culpado Flavio Dino sobre sua cassação, mas esse jornalista que vos escreve gosta de trabalhar com a verdade e fomos apurar, e a informação acima é falsa.

Durante a entrevista de hoje cedo Calvet Filho é questionado sobre quem pode está por trás dessa manobra conhecida como tapetão para cassar seu mandato e ele prontamente defende o Governador Flavio Dino: “ Primeiro Lugar Jorge Aragão, é um grupo de pessoas que não aceitaram a derrota, que estão acostamos com as benesses do poder, em serem beneficiados mais que o próprio povo, e desde o início da nossa gestão deixamos claro que quem teria vez em nosso mandato era o povo e não grupos políticos. Só pra se ter uma ideia o presidente da câmara é do PCdoB e ontem me perguntaram: ‘Governo do Estado tem algo a ver com isso?’. Eu deixo bem claro, eu tenho plena convicção que o Governador Flavio Dino não está por trás disso”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *