Caos no pagamento de servidores da educação de Pedro do Rosário é denunciado pelos profissionais

Caos no pagamento de servidores da educação de Pedro do Rosário é denunciado pelos profissionais

Na cidade de Pedro do Rosário, interior do estado e com 186 km distante de São Luís, profissionais da área da educação vivem dias difíceis quando o assunto é PAGAMENTO DOS PROVENTOS.

Com salários atrasados, um verdadeiro “caos no pagamento” foi denunciado por diversos profissionais à redação do nosso blog, o que é uma situação totalmente lamentável pela falta de responsabilidade do poder público municipal.

Algo ainda mais lastimável, é que alguns contratados teriam sido demitidos pela gestão municipal com mais ou menos 3 meses de salário atrasados e sem sequer uma explicação por parte da gestão.

Quem um dia viveu para ver seu salário em conta sendo antecipado pela gestão anterior, hoje vive um pesadelo ao passar cerca de 3 meses sem receber sequer um real para fazer a mercearia do mês para sua residência.

O que mais deixa a população indignada, é que o prefeito Toca Serra recebeu o município totalmente em boas condições financeiras da gestão anterior, com estrutura para não deixar com que pelo menos o salário dos funcionários fosse atrasados, porém, já começam a ver como será o desgoverno de Serra.

Nos próximos dias, vamos mostrar mais descansos denunciados por populares da gestão que deve ser avaliada como a pior da história de Pedro do Rosário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *