Nova trama entre Claudia Anceles e Câmara de Vereadores cassa o mandato de Calvet Filho em Rosário

Nova trama entre Claudia Anceles e Câmara de Vereadores cassa o mandato de Calvet Filho em Rosário

Algo jamais visto na política do Maranhão, está acontecendo na cidade de Rosário desde que o prefeito Calvet Filho assumiu seu mandato dado por Deus e pela vontade popular.

Com a sede no poder, o ex-secretário de saúde Willame Anceles quando assumiu a pasta da saúde, começou a fazer uma série de ilegalidades de propósito para que viesse a prejudicar o prefeito Calvet Filho e para sua esposa assumir a Prefeitura.

No dia 19 de Abril de 2021, a Câmara de Vereadores causou o mandato do prefeito Calvet Filho e da vice-prefeita, em poucos dias, a justiça determinou o retorno imediato do gestor a seu cargo de origem.

Na tarde desta quarta-feira (02), uma nova trama entre a vice prefeita e alguns vereadores, resultou em uma nova cassação do Prefeito Calvet Filho, fazendo assim, a vice-prefeita Cláudia Anceles assumir o comando do município.

Nos bastidores, políticos locais afirmam que grandes negociações foram feitas entre o esposo da vice-prefeita e o presidente da Câmara de Vereadores, entre os acordos, vagas de emprego, líder do possível governo da petista, e secretarias foram negociadas com alguns vereadores por Willame Anceles.

Vamos aguardar os bastidores políticos, e ver a justiça se movimentar a favor da vontade do povo Rosariense e manter Calvet Filho como prefeito de Rosário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *