Esquecidos pelo prefeito, vereadores de Pedro do Rosário buscam ações do Governo do Estado para poderem “apararecer”

Esquecidos pelo prefeito, vereadores de Pedro do Rosário buscam ações do Governo do Estado para poderem “apararecer”

Não é novidade para ninguém, que o vereadores de Pedro do Rosário seguem sendo esquecidos pelo prefeito e pelo poder público municipal, a não ser, aqueles “mais chegados que irmão” do chefe do executivo municipal.

Nesta semana, tentando aparecer um pouco mais, os vereadores Lucivaldo Barros, Divina Buranga, Inês Moraes e Chaguinha estiveram visitando o vice-governador Carlos Brandão, em São Luís.

O que nos chama atenção, é que os vereadores da base de Toca Serra, que é ligado a Othelino Neto, principal insentivador da candidatura de Weverton Rocha para o governo, já estiveram “pousando” para a foto com o candidato a sucessão do governador Flávio Dino, Carlos Brandão.

Sem ter “nada de bestas” os vereadores já procuram “árvores que fazem sombra” para se apegar e que possam aparecer um pouco mais, já que o prefeito do município quer apenas “Deus pra si e diabo para os outros”.

Com esse início de movimentação, já deixa claro que nos próximos meses o grupo de Toca Serra começará a se “desmontar”, visando a eleição estadual de 2022, e assim, perdendo força para a próxima eleição municipal, onde deverá entregar de mãos beijadas o município de volta para a família Borges.

É aguardar e conferir…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *