sexta-feira, dezembro 9, 2022
No menu items!
InícioSociedadeDeputado Ariston e Desembargador Dr. Zé Filho participam da solenidade de posse...

Deputado Ariston e Desembargador Dr. Zé Filho participam da solenidade de posse da nova diretoria da FIEMA

Em evento restrito, e respeitando todos os protocolos de segurança e combate ao Covid-19, aconteceu na noite desta quinta-feira(17), a posse da nova diretoria da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA), que segue sendo comandada pelo empresário Edilson Baldez.

Presentes do evento, estiveram o Vice-Governador Carlos Brandão, o Desembargador Dr. Zé Filho, o Deputado Estadual Ariston Gonçalo, o Diretor Geral do SENAI Rafael Lucchesi e Diretor de Educação e Tecnologia da CNI, que representou o Presidente da CNI Robson Braga de Andrade, além da vice-prefeita de São Luís Esmênia Miranda, do Secretário de Estado da Indústria, Comércio e Energia Simplício Araújo, dentre diversas autoridades e empresários industriais do Estado e presidentes de entidades de classes que participam da reunião extraordinária do Conselho de Representantes da FIEMA.

Além de longa amizade, o deputado estadual Ariston Gonçalo e o Desembargador Dr. Zé Filho sempre tiveram um bom diálogo e parceria com a entidade, visando sempre fortalecer o ramo empresarial e assim oferecer cada vez mais, mais geração de emprego e renda para o povo do Maranhão.

A solenidade aconteceu no salão de eventos da Instituição, quando foram empossados além do presidente eleito por unanimidade, Edilson Baldez das Neves, o 1° vice-presidente, Francisco de Sales Alencar, os cinco vice-presidentes executivos da entidade, os diretores, conselheiros fiscais e delegados representantes junto à Confederação Nacional da Indústria.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

Antônio Deon Milhomem sobrinho on Deputado Dr. Gonçalo tem número de telefone clonado
José Ribamar Silva sobrinho on Que exemplo de parlamentar tem Jancimauro?