sábado, agosto 13, 2022
No menu items!
InícioPoliticaEnquanto Weverton aglomera sem máscara no interior, representando o Governo do Estado...

Enquanto Weverton aglomera sem máscara no interior, representando o Governo do Estado Brandão assina carteira de 1.000 jovens via SETRES

Enquanto o Senador Weverton Rocha (PDT) aglomera no interior do estado sem o uso da máscara de proteção, desobedecendo o decreto do Governo do Estado do Maranhão, o vice-governador Carlos Brandão participa de evento no Maiobão incentivando a geração de emprego e renda.

O senador esteve participando de evento político na cidade de Graça Aranha, onde organizou uma aglomeração de políticos, maioria deles sem fazerem o uso da máscara de proteção.

Enquanto o senador descumpre decreto do Governo do Estado no interior, Carlos Brandão participou na manhã deste sábado, da assinatura da carteira de 1.000 jovens pelo Projeto Trabalho Jovem, administrado pela Secretaria de Estado do Trabalho e Economia Solidária.

Desses primeiros 1000 jovens, 50 foram contratados pelo Atacadão Meneses, o qual receberam a visita do vice-governador na manhã deste Sábado.

Em momentos de pandemia, em que o mundo enfrenta uma grande crise econômica, o vice-governador tem se preocupado e buscado cada vez mais fortalecer a geração de emprego e renda para a população de todo o Maranhão.

Enquanto o vice-governador se preocupa com o bem do povo Maranhense, o senador Weverton Rocha aglomera sem máscara e insentiva a proliferação do vírus no interior do estado.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

Antônio Deon Milhomem sobrinho on Deputado Dr. Gonçalo tem número de telefone clonado
José Ribamar Silva sobrinho on Que exemplo de parlamentar tem Jancimauro?