terça-feira, dezembro 6, 2022
No menu items!
InícioPoliticaMiltinho Aragão classifica candidatura de Weverton como estrupro “de qualquer jeito não...

Miltinho Aragão classifica candidatura de Weverton como estrupro “de qualquer jeito não rola, de qualquer jeito é na marra, na marra é estupro”

Votado duas vezes como prefeito de São Mateus, e peça principal para a eleição vitoriosa do seu sobrinho Ivo Rezende, em vídeo divulgado esta semana em suas redes sociais, Miltinho Aragão chegou a dá uma pincelada na possível candidatura de Weverton Rocha ao Governo do Estado.

“Na política como na vida, de qualquer jeito não rola, de qualquer jeito é na marra, na marra é estupro, nenhum líder gosta de imposição, dizer de qualquer jeito não é um bom conselheiro, não foi assim que Weverton, por exemplo, foi escolhido para ser o senador de todos nós” – disse o político.

Miltinho Aragão, bem como seu sobrinho Ivo Resende, prefeito de São Mateus, declararam apoio ao pré-candidato a governador Carlos Brandão, e defenderam a junção do grupo governista a favor da candidatura do tucano, como aconteceu a favor da candidatura de Weverton para senador em 2018.

O vídeo gravado pelo ex-gestor tomou repercussão estadual, o que motivou na realização de um grande encontro nesta sexta-feira (02), em São Mateus com apoiadores e lideranças políticas que seguem o projeto do vice-governador Carlos Brandão.

Brandão segue realizando diariamente um verdadeiro roteiro pelo Maranhão em visita à obras do Governo do Estado, elevando seu nome e mostrando apoio que tem recebido nos maior diversos cantos do Estado. 

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

Antônio Deon Milhomem sobrinho on Deputado Dr. Gonçalo tem número de telefone clonado
José Ribamar Silva sobrinho on Que exemplo de parlamentar tem Jancimauro?