quinta-feira, agosto 18, 2022
No menu items!
InícioPoliticaBrandão recebe adesão de 60 prefeitos e ex-prefeitos, 12 deputados estaduais, além...

Brandão recebe adesão de 60 prefeitos e ex-prefeitos, 12 deputados estaduais, além de vereadores, secretários estaduais e líderes comunitários

Em um evento prestigiado por várias lideranças do estado (cerca de 60 prefeitos, ex-prefeitos, 12 deputados estaduais, secretários de estado, vereadores e líderes comunitários), o vice-governador Carlos Brandão foi recebido em São Mateus, na última sexta-feira (02), com muita festa e entusiasmo. Promovido pelo prefeito da cidade, Ivo Rezende e pelo ex-prefeito Miltinho Aragão, o encontro reuniu cerca de sessenta prefeitos, dezenas de ex-prefeitos e vereadores, além de secretários estaduais e lideranças políticas da região. Todos fizeram questão de declarar total apoio a Brandão em sua caminhada pela construção de uma pré-candidatura ao governo do estado, pelo grupo liderado pelo governador Flávio Dino.

Em sua fala, o prefeito Ivo Rezende fez uma analogia de sua história com a trajetória do vice-governador, lembrando que, assim como Brandão, foi um vice leal e trabalhador e soube esperar o seu momento. “A partir de abril de 2022, Brandão será um grande governador municipalista”, destacou o prefeito. Miltinho, referindo-se ao vice-governador, também reforçou o fato de que sempre se portou com lealdade e de nunca foi decorativo. Falando de maneira mais forte, deixou claro de que Brandão é o mais preparado para continuar o legado iniciado pelo governador Flávio Dino e o definiu como “um homem que soube esperar seu tempo certo, sendo leal e trabalhando ao lado do governador”. Lembrou a forte relação que o Brandão tem com os municípios, destacando que “cada um vai poder conversar com ele a hora que quiser” e encerrou dizendo que “ninguém estaria aqui se não acreditasse em Carlos Brandão”.

Fábio Gentil, prefeito de Caxias e forte aliado, destacou a marca de municipalista que Carlos Brandão carrega. Falando com muita emoção, se colocou à disposição do projeto e disse que o Maranhão só tem a ganhar, acreditando em um homem honesto e cumpridor de seus compromissos.

O vice-governador agradeceu a acolhida, que recebeu com uma certa surpresa, já que imaginava que fosse um simples almoço com algumas lideranças. Em seu discurso, aproveitou para lembrar sobre o projeto de expansão da atuação da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) que conseguiu transformar em lei quando era deputado federal, tendo como relator o então deputado federal Flávio Dino. A conquista incluiu na área de abrangência cerca de 115 novos municípios, saltando de 36 para 150 cidades que passaram a ser beneficiadas com projetos da companhia, fazendo com que o volume de recursos para o Estado passou de R$ 30 mi para R$ 3 bi, mudando a realidade de muitas comunidades. O vice-governador ressaltou ainda a parceria que mantém com o governador Flávio Dino há sete anos. “Hoje eu conheço bem a máquina pública, como se fazer gestão pública e me sinto com uma responsabilidade enorme de dar continuidade a esse governo que deu certo”, reforçou Brandão, que continuou destacando que o Governador deve sair em abril de 2022 para concorrer a uma vaga ao Senado Federal. Com isso, será o governador. “Vou imprimir uma marca forte, que ficará na história: faremos um governo municipalista”, reforçou, ressaltando que governará ao lado dos prefeitos, deputados, lideranças e, principalmente, do cidadão e da cidadã maranhense.

Durante o encontro, todos tiveram a oportunidade de declarar seu apoio ao vice-governador, que dá um importante passo para consolidar sua pré-candidatura.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

Antônio Deon Milhomem sobrinho on Deputado Dr. Gonçalo tem número de telefone clonado
José Ribamar Silva sobrinho on Que exemplo de parlamentar tem Jancimauro?