quinta-feira, agosto 18, 2022
No menu items!
InícioPoliticaRoberto Rocha, Mical, Edilázio e Edivaldo juntos ?

Roberto Rocha, Mical, Edilázio e Edivaldo juntos ?

Uma nova declaração do Senador Roberto Rocha deixou claro uma possível junção entre os aliados de Bolsonaro no Maranhão.

Mical no PTB, Edilázio e Edivaldo no PSD, e Roberto esperando um novo roteiro partidário de Bolsonaro para poder decidir seu novo destino de partido, podem decidir unificar em torno de um novo nome para o governo do estado e tentar movimentar uma terceira via.

Fontes ligadas ao senador Bolsonarista, afirmam que a prioridade do referido é buscar a renovação do seu mandato de senador, Edilázio seria o nome “preferido” para deputado federal, em busca de um milagre, a “irmã” renovaria sua cadeira no Legislativo Maranhense, e o “menino das praças” tentaria pousar no Palácio dos Leões.

Após a declaração de Flavio Dino ser o candidato a senador do grupo governista, e pregar a união do grupo com candidatura única ao governo do estado, o que deve ser fato principal para o grupo do Socialista Brasileiro ter mais 4 anos de mandato no Executivo Estadual o senador Roberto Rocha “despertou” e também comentou sobre sua pretensão em voltar a disputar uma vaga no Senado.

Com as novas declarações na politica estadual, a vaga de Senador para o Maranhão deverá ter uma briga entre a criatura e o criador…

Porém, este assunto ficará para o próximo episódio.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

Antônio Deon Milhomem sobrinho on Deputado Dr. Gonçalo tem número de telefone clonado
José Ribamar Silva sobrinho on Que exemplo de parlamentar tem Jancimauro?