sábado, agosto 13, 2022
No menu items!
InícioPoliticaCodó é Maranhão e Maranhão é Brandão

Codó é Maranhão e Maranhão é Brandão

O Prefeito municipal de Codó, Dr. Zé Francisco, eleito com 28.331 votos, o que equivale a 52,80% dos votos válidos na eleição de 2020, em conversa com a edição desde blog, revelou que sua preferência para apoiar na sucessão do governador Flávio Dino, é de fato o vice-governador Carlos Brandão.

Zé Francisco vem fazendo uma gestão diferenciada na cidade de Codó, e já mostra que fará um governo de referência para todos os Codoenses, principalmente quando o assunto é saúde pública.

Brandão tem recebido apoio das mais diversas regiões do estado, nos últimos dias o pré-candidato a governador continuou com uma agenda intensa com prefeitos do Maranhão, para receber as demandas, e, junto ao governador Flávio Dino, buscar soluções para as referidas.

Fábio Gentil Prefeito de Caxias e Zé Francisco Prefeito de Codó

Nesta semana, dois aliados importantes de Brandão estiveram reunidos, que foi o prefeito Zé Francisco e Fábio Gentil de Caxias, ambos garantem dá a maior votação para um governador que as referidas cidades já deram em eleições passadas.   

Com mais uma declaração importante de apoio, Carlos Brandão segue crescendo e deve ser o candidato vitorioso da eleição estadual de 2022, sendo que o mesmo estará no comando do Governo do Estado, quando Flávio Dino se afastará para disputar a vaga do Senado Federal.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

Antônio Deon Milhomem sobrinho on Deputado Dr. Gonçalo tem número de telefone clonado
José Ribamar Silva sobrinho on Que exemplo de parlamentar tem Jancimauro?