terça-feira, dezembro 6, 2022
No menu items!
InícioSociedadeSem viatura no município, Prefeitura de Presidente Juscelino buscou apoio de outros...

Sem viatura no município, Prefeitura de Presidente Juscelino buscou apoio de outros municípios para buscar encontrar causantes de chacina na cidade

A prefeitura de Presidente Juscelino tem buscado de todas as formas, conseguir uma viatura própria para o município, para poder oferecer maior segurança para os munícipes Juscelinenses.

Com a inauguração da sede da PM e da delegacia de Polícia Civil, mas, sem viatura sequer para fazer ronda, os policias ficaram de “mãos atadas” na noite desde último domingo, noite em que aconteceu uma chacina na cidade.

O registro sangrento aconteceu por volta das 23:00min nas proximidades do Bar do Netinho Pedra, quando um veículo de cor branca, com cerca de 4 homens abriram fogo, disparando varias vezes contra pessoas dentro e fora do estabelecimento.

Desde que assumiu a gestão municipal, o prefeito Dr. Pedro Paulo tem buscado parcerias com o Governo do Estado tentando que seja viabilizado uma viatura para assim, o município oferecer maior segurança para a população.

Encontrada totalmente abandonada, e sem sequer uma delegacia de Policia Civil, Presidente Juscelino ainda sofre quando o assunto é “policiamento”, por falta e apoio direto do Governo do Estado.

Ao contrário do que dizem alguns blogs de opositores á gestão de Lemos, o prefeito tem buscado de todas as formas oferecer maior qualidade de vida para a população, porém, quando se fala em segurança pública, é algo que já não cabe totalmente ao governo municipal, mas sim, ao Governo do Estado.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

Antônio Deon Milhomem sobrinho on Deputado Dr. Gonçalo tem número de telefone clonado
José Ribamar Silva sobrinho on Que exemplo de parlamentar tem Jancimauro?