sábado, dezembro 10, 2022
No menu items!
InícioPoliticaBrandão consolida seu nome para 2022 e reúne 103 prefeitos, 326 vereadores,...

Brandão consolida seu nome para 2022 e reúne 103 prefeitos, 326 vereadores, 12 deputados, 16 secretários de estado e adjuntos, 55 vice-prefeitos e 49 ex-prefeitos em evento em Presidente Dutra

Em um evento histórico realizado ontem (30), em Presidente Dutra, ficou mais que consolidado o nome do vice-governador Carlos Brandão para disputar a sucessão de Flávio Dino em 2022.

Após o sucesso do “Discutindo o Maranhão do Presente e do Futuro com Carlos Brandão” realizado em São Mateus, o prefeito de Presidente Dutra, Raimundinho da Audiolar foi quem sediou o segundo encontro em apoio a pré-candidatura de Brandão para o Governo em 2022.

Carlos Brandão tem sido cobrado para reunir aliados e também mostrar seu prestígio e poderio político visando o pleito eleitoral do ano que vem.

Apesar da cobrança, Brandão estava aguardando melhorar o cenário da pandemia para iniciar um diálogo mais amplo com a classe política e consolidar de vez, dentro do grupo político do governador Flávio Dino, a sua candidatura ao Governo do Maranhão.

Em sua fala de apoio ao vice-governador, o deputado Ariston Ribeiro falou ao Carlos Brandão: “Sejam bem vindos todos os prefeitos, vereadores, deputados e nosso governador, já posso chamar de governador porque já está bem próximo, eu que já votei duas vezes para deputado, duas vezes para vice-governador, então não pode ser diferente, e agora na majoritária, chegou o momento de a gente votar para Governador do Maranhão. Parabéns Brandão, o Flávio Dino com certeza vai lhe apoiar, conhece seu trabalho e sabe como você trabalha, meus parabéns, nós vamos à luta, nós estamos no caminho certo” declarou o Deputado Estadual Ariston.

Estiveram presentes no encontro 103 prefeitos, 326 vereadores (sendo quase 90 presidentes das Câmaras Municipais), 55 vice-prefeitos, 49 ex-prefeitos, 12 deputados e 16 secretários estaduais, entre adjuntos e titulares.

E tudo isso sem Brandão ter sentado na cadeira do Palácio dos Leões, comandado o Maranhão, o que irá acontecer em abril de 2022.

Ou seja, fica cada vez mais claro a força e o prestígio de Carlos Brandão, mesmo antes se tornar governador.

É aguardar nas cenas dos próximos capítulos.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

Antônio Deon Milhomem sobrinho on Deputado Dr. Gonçalo tem número de telefone clonado
José Ribamar Silva sobrinho on Que exemplo de parlamentar tem Jancimauro?