segunda-feira, agosto 8, 2022
No menu items!
InícioSociedadePrefeitura de Palmeirândia pretende torrar quase um milhão e meio com serviço...

Prefeitura de Palmeirândia pretende torrar quase um milhão e meio com serviço de digitalização e arquivamento de documentos

Inacreditável, essa seria a palavra correta a ser usada sobre o processo licitatório de numero 400/2021, onde a prefeitura de Palmeirândia, distante certa de 106,3 km da capital São Luís, pretende gastar com serviços de digitalização e arquivamento de documentos da Prefeitura Municipal.

Com esse valor “assustador”, os olhos começam a se voltar para Palmeirândia, município que começa a chamar a atenção com licitações com valor exorbitante, onde apenas um processo para a prestação do serviço acima mencionado, a gestão municipal pretende torrar quase um milhão e meio de reais.

Parece que a gestão municipal está tentando se “modernizar”, porém, devem ter esquecido de fazer o principal, que é a transparência do município, que foi avaliada pelo TCE – MA e teve a nota baixíssima de 6.69, se encaixando no terceiro grupo, o grupo C.

Com a previsão do governo municipal torrar quase um milhão e meio apenas com esse serviço, vamos acompanhar de perto as novas licitações do município, e ver onde de fato está sendo aplicado o dinheiro público.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

Antônio Deon Milhomem sobrinho on Deputado Dr. Gonçalo tem número de telefone clonado
José Ribamar Silva sobrinho on Que exemplo de parlamentar tem Jancimauro?