sábado, dezembro 10, 2022
No menu items!
InícioPoliticaFOGUETE SEM DIREÇÃO: Secretários do governo Dino não comparecem ao ato de...

FOGUETE SEM DIREÇÃO: Secretários do governo Dino não comparecem ao ato de Weverton Rocha em Imperatriz

Com exceção do deputado estadual licenciado Márcio Honaiser, que é indicação do PDT para a secretaria de Estado do Desenvolvimento Social, o evento que lançou o nome do senador Weveton Rocha ao governo do Maranhão na noite deste sábado (14) em Imperatriz, não contou com a presença de nenhum outro secretário de estado do governo Flávio Dino.

Para se ter uma ideia, o governo estadual possui 35 secretarias entre ordinárias e extraordinárias, confira AQUI a relação.  

A negativa dos titulares de pastas estaduais que são auxiliares de primeiro escalão do governador é um sinal claro que Weverton Rocha não será o candidato escolhido pelo grupo político do governador Flávio Dino.

Durante o ato político, quando foi notada a ausência dos secretários estaduais, entre os políticos presentes, o burburinho foi grande…

Pra se ter noção da falta de prestígio, nem a própria Luciana Genésio, que é pré-candidata a deputada estadual e irmã do prefeito de Pinheiro Luciano Genésio esteve presente, e olha que Luciano é aliado de “mão cheia” do Weverton Rocha.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

Antônio Deon Milhomem sobrinho on Deputado Dr. Gonçalo tem número de telefone clonado
José Ribamar Silva sobrinho on Que exemplo de parlamentar tem Jancimauro?